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QUEM SOMOS

Com a ideia de Business to Business, a B2B Company Gifts oferece serviços de personalização de brindes. Com o conceito “de empresa para empresa”, a B2B valoriza a necessidade de elaborar brindes que levem o nome de um negócio e façam desse, uma marca conhecida.

Entende-se, também, a importância da utilidade de um brinde. Por isso, a empresa oferece opções variadas de canecas, camisetas, canetas, sacolas retornáveis, entre outros itens para serem escolhidos.
A entrega é para todo o território nacional.
Faça a sua encomenda pelo telefone 55 19 99823.8889 ou whatsapp 19 99823.8889
http://www.companyb2b.com.br/
facebook.com/B2B-Company-Gifs

 

MISSÃO

Atender com excelência às demandas dos clientes, Oferecendo qualidade, transparência e rapidez.

VISÃO

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, oferecendo qualidade em produtos, serviços e relacionamento.

VALORES

Nossos Valores
– Integridade
– Comprometimento
– Valorização humana
– Superação dos resultados
– Melhoria contínua
– Inovação
– Sustentabilidade

A distribuição de brinde é uma das estratégias de comunicação e marketing mais utilizadas para cativar e fidelizar sua relação com o cliente e projetar sua marca no mercado. E entre os seus benefícios estão: divulgação espontânea da marca, reconhecimento e valorização por parte do cliente e fortalecimento da marca.

Num mercado onde a concorrência está cada vez maior e os consumidores estão mais exigentes, oferecer brindes corporativos é uma das alternativas que geram ótimos resultados se sua ação for bem estruturada.

Se a sua empresa ainda não adotou essa estratégia, veja abaixo algumas informações para que você conheça as vantagens de ter o brinde como um aliado.

Visibilidade – através dos brindes sua marca estará visível até mesmo quando seus clientes não estão pensando nela.

Valorização – com um brinde, tanto funcionários como clientes se sentem lembrados, valorizados e isso auxilia na fidelização com seu público. É, além disso, uma atitude que mostra agradecimento e reconhecimento por parte da empresa.

Fortalecer relacionamento – Quem nunca recebeu um brinde ou um item promocional personalizado e não se sentiu mais especial ou valorizado por isso?

Utilidade – De nada valerá um brinde se ele não tiver algum tipo de utilidade. Por isso, atenção e cuidado na hora de escolher o item que representará sua empresa para que ele não pare numa lata de lixo. Quanto mais úteis, inovadores e atrativos eles forem, maior a aceitação do público. Além disso, os brindes devem estar relacionados a atividades de seus clientes. Se por exemplo, você trabalha no ramo gastronômico, pense em algo útil, mas que remeta à atividade em que você está inserido.